segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Destino

Levanto, mas caio.
Supero, mas de fachada.

É que quando já estou cansado
de lutar pelo impossível
-vem o Destino.

Destino esse que parece não se conformar
com a história que ele arquitetou
ter sido desfeita.

-E corre. E luta. E cria situações
pra que eu não te esqueça.
-E corre. E luta. E inventa ilusões
pra confundir-me a cabeça.

O sonho dele? Eu sei!
-É que um chegue perto do outro
e diga adeus ao orgulho
e deixe de lado o medo
e olhe o outro nos olhos
e diga:

-Faz tempo, eu sei.
Juro que amar de novo tentei.
Mas apesar do pouco tamanho,
meu coração é mais forte que eu.
Tentei matar o amor
-matei o orgulho,
pois ele nunca te esqueceu...


Tá no Face!

Um comentário:

  1. Lindo blog bela poesia
    menina bonita
    que escreve todo dia
    pega uma fita
    e amarra seus cachinhos
    cheia de alegria =)

    ResponderExcluir