domingo, 25 de janeiro de 2015

Heterônimos

Compartilhar no Facebook


Sinto que me dividi em vários,
em vários autores.
E essas partes tão distintas de mim
resolveram (todas elas)
que querem escrever minha história.

Agora, perdida em tantas psicologias,
já nem sei o que sou eu
e e o que são os heterônimos
(se é que ainda há diferença).

Há horas
que já nem sei se é ficção ou vida
algum pensamento meu.
Apesar de sério é até cômico
o jeito com que meu ser pensa...

No final, no final de tudo,
só sei que não cheguei ao final.
na verdade o meu mundo
transformou-se em um eterno dilema.

E com tantas formas distintas
de pensar sobre você,
as únicas coisa na vida
que pude ter certeza...
- É que bem ou mal,
parar de pensar em você
não irei nunca,
- E depois de tantas respostas
sobre o que somos ou vamos ser
resta a pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário